Os afetos no desenvolvimento pessoal

 Os afetos no desenvolvimento pessoal

Os jovens e as famílias da Diocese de Portalegre-Castelo Branco vão refletir, dia 23 de abril, sobre os «Afetos no Desenvolvimento Pessoal» na iniciativa «Take 23» que prepara a juventude rumo às JMJ2023, à qual neste mês, se junta a iniciativa «A 19 com São José» que tem como objetivo a vivência mais fecunda do Ano de São José e o Ano Família “Amoris Laetitia”.

A atividade que conta com a presença do sacerdote jesuíta Alberto Brito é uma parceria entre o Secretariado Diocesano da Pastoral da Família e o Secretariado Diocesano da Pastoral da Juventude e Vocações.

A formação tem como objetivo ajudar os jovens e as famílias a perceberem melhor a importância dos afetos no desenvolvimento pessoal e acontecerá no dia 23 de abril pelas 21h15m na plataforma ZOOM, sendo obrigatória a inscrição, através deste formulário: https://forms.gle/q4juweqLByeV6gxk7

A Pastoral da Família está também a organizar uma edição especial e interativa do podcast “Palavra por Palavra” que será divulgado no dia 19 de abril, que se intitula “São José – A Alegria do Amor”. Nesse podcast o nosso Bispo D. Antonino Dias responderá a questões, dúvidas e curiosidades sobre São José e a Carta Apostólica “Patris Corde”, bem como a Exortação Apostólica “Amoris Laetitia”.

Para o efeito convidamos-vos a enviarem-nos as vossas perguntas relacionadas com o tema, e que gostavam de ver aprofundadas, até ao próximo dia 12 de abril 2021, para o email – sdpfamiliar.portalegre.cbranco@gmail.com, ou através de mensagem no facebook e instagram da Pastoral Familiar.


O Secretariado Diocesano da Pastoral Familiar: Helena e António Pinho, Ilda e João Cabral, Teresa e João Mendonça, Pe Ilídio Mendonça

Subscreva a nossa newsletter