Oleiros: Município distinguido

Oleiros: Município distinguido

O Município de Oleiros recebeu, no passado dia 25 de novembro, em Coimbra, a Bandeira Verde, representativa da sua distinção enquanto Autarquia + Familiarmente mais Responsável.

“Esta distinção representa um enorme orgulho e um estímulo. Este era um prémio ambicionado e mais que merecido, face às importantes medidas de apoio às famílias que temos implementado há alguns anos e à capacidade de resposta que temos tido em contexto COVID 19. Este prémio traduz o resultado de um grande trabalho, não só do executivo mas de todos os técnicos do município envolvidos, a quem aproveito para felicitar por todo empenho e dedicação”.

referiu o vereador Paulo Urbano

Este reconhecimento é concedido anualmente pelo Observatório das Autarquias Familiarmente Responsáveis (OAFR). O principal objetivo do Observatório é que outros municípios sigam este exemplo, através da adoção de “políticas de família globais, integradas e transversais”, capazes de “valorizar a família e capazes de garantir às famílias o pleno exercício das suas responsabilidades e competências, de forma a prevenir e apoiar situações de risco e vulnerabilidade”, acrescentou a responsável.

Para si... Sugerimos também...

Deixe o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Subscreva a nossa newsletter