Oleiros: Multiusos recebeu centena e meia de crianças

 Oleiros: Multiusos recebeu centena e meia de crianças

O Pavilhão Multiusos das Devesas Altas, em Oleiros, encheu-se de luz, cor, música, sorrisos e alegria esta quinta-feira, 1 de junho, Dia da Criança.

Segundo a autarquia oleirense, “perto de centena e meia de crianças rumaram ao “parque de diversões” montado no Pavilhão Multiusos para um dia repleto de brincadeira e convívio, acompanhados por professores e auxiliares das respetivas escolas. Não houve tempo para descanso para tantas atividades”.

No final do dia, o Vice-Presidente da Câmara Municipal de Oleiros, Miguel Marques, presenteou cada criança com um brinde (um copo lúdico e amigo do ambiente, alusivo ao Dia da Criança) com a ajuda de um casal de mascotes, Mickey e Minnie, os mesmos que surpreenderam as crianças no início desta jornada com um abraço coletivo.

“Todos os dias são dia da criança, mas este é especial e quisemos proporcionar-vos um dia diferente e divertido”

afirmou o autarca

O Município de Oleiros assegurou toda a programação do Dia da Criança, bem como as refeições aos alunos e funcionários da comunidade escolar oleirense.

Por iniciativa da Comissão de Proteção de Crianças e Jovens (CPCJ) de Oleiros, esteve ainda patente no Pavilhão Multiusos uma exposição alusiva ao Dia Internacional da Família, que se assinalou a 15 de maio, com trabalhos realizados por crianças e jovens da Creche e Infantário Maria Augusta da Silva, da Santa Casa da Misericórdia de Oleiros, Jardins de Infância de Oleiros, Estreito e Orvalho, Escolas do 1º ciclo de Oleiros, Estreito e Orvalho e 5º e 6º anos da Escola Básica e Secundária Padre António de Andrade.

Para si... Sugerimos também...

Subscreva a nossa newsletter