Oleiros: Festival de Música do Pinhal regressa para 4ª edição

 Oleiros: Festival de Música do Pinhal regressa para 4ª edição

O 4.º Festival de Música do Pinhal arranca já no próximo dia 18 de março e decorre durante três fins-de-semana consecutivos, de forma descentralizada pelo território concelhio.

A iniciativa resulta de uma parceria entre o Município de Oleiros e a Associação Cultural da Beira Interior, contando com a direção artística do maestro Luís Cipriano.

Ao todo estão agendados seis concertos e um workshop de danças de salão, a acontecerem nos dias 18, 19, 25 e 26 de março e o dia 1 de abril. No último dia realiza-se o workshop de danças de salão, que encerra o festival com chave de ouro com o concerto Let´s dance, fazendo a ponte entre o Festival de Música e as comemorações dos 400 anos do descobrimento do Tibete, efeméride que se começa a assinalar a 30 de março.

refere a autarquia de Oleiros

Recorde-se que este acontecimento pretende, “uma vez mais, sensibilizar as gentes locais para a Música, ao mesmo tempo que se procura formar e captar novos públicos, através de uma programação cultural de excelência, acessível e inclusiva”.

Para si... Sugerimos também...

Deixe o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Subscreva a nossa newsletter