Oleiros: Fernando Jorge deixa presidência da Câmara

 Oleiros: Fernando Jorge deixa presidência da Câmara

O atual autarca do PSD do concelho de Oleiros, Fernando Jorge, renunciou ontem, 31 de maio, ao mandato de Presidente da Câmara Municipal de Oleiros. A notícia foi avançada pela Rádio Condestável. Segundo o autarca esta decisão é justificada por questões de saúde.

Eu tive de baixa médica durante o mês de Maio. Fiz tratamentos, os tratamentos são de facto um pouco agressivos, e senti que não era justo eu estar a trabalhar em part-time. E portanto entendi que o melhor para Oleiros, e para mim também, era renunciar ao mandato por razões exclusivamente de saúde como toda agente sabe.

afirmou Fernando Jorge à Rádio Condestável

Médico de formação, Fernando Jorge foi durante os últimos 10 anos presidente da autarquia oleirense. Miguel Marques, atual vice-presidente deverá assumir agora a presidência da autarquia.

Atualização da notícia (17h10)

Num comunicado oficial, a autarquia de Oleiros confirma a renuncia de Fernando Jorge ao cargo de Presidente da Câmara de Oleiros.

“Após comunicação informal aos funcionários do Município de Oleiros por sua expressa vontade, informamos os nossos munícipes e a população em geral que o Presidente da Câmara Municipal de Oleiros, Fernando Jorge, comunicou de forma oficial hoje, dia 1 de junho, a renúncia ao seu mandato autárquico por motivos de saúde”, lê-se no comunicado enviado

“Durante estes 10 anos à frente dos destinos dos oleirenses dei sempre o meu melhor no sentido de solucionar os problemas do nosso concelho e das suas gentes. Quero agradecer a todos os funcionários desta que também foi a minha casa, a Câmara Municipal de Oleiros, sem exceção, por toda a sua dedicação à causa pública”.

afirma Fernando Jorge em comunicado

Presidente cessante agradece ainda “à população de todas as freguesias deste magnífico concelho, do qual também sou natural, pela sua resiliência, afabilidade e simpatia. Desejo as maiores felicidades a todos e acrescento que poderão sempre contar comigo para ajudar no que for preciso.”

Para si... Sugerimos também...

Deixe o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Subscreva a nossa newsletter