Oleiros: Crianças dormiram na Biblioteca

 Oleiros: Crianças dormiram na Biblioteca

Depois de 2 anos de interregno devido à situação pandémica, de 19 para 20 de novembro, a atividade “Mãe, vou passar a noite fora… na Biblioteca” voltou a proporcionar uma noite diferente às crianças Oleirenses.

Num serão muito animado e cheio de atividades, as cerca de 20 crianças do 1.º ciclo do Ensino Básico do concelho assistiram a uma Hora do Conto Encenada, pela Companhia de Teatro Váatão.

informa a autarquia de Oleiros em nota enviada

Depois da ceia, lavaram os dentes, as crianças foram para as “camas” “e visualizaram o filme Rock Dog, até adormecerem. Pela manhã, tomaram o pequeno-almoço, arrumaram o acantonamento montado naquele equipamento cultural e enquanto esperavam pelos pais, visualizaram o filme Capuchinho Vermelho: a nova aventura. No final, a satisfação era geral e esta foi uma noite memorável para os participantes”, adianta ainda a autarquia,

Esta atividade, promovida pela Biblioteca Municipal de Oleiros, decorreu em alusão ao Dia Universal dos Direitos da Criança – o qual se celebra anualmente a 20 de novembro – dando início às celebrações do Dia Nacional do Pijama – comemorado todos os anos a 22 de novembro.

Para si... Sugerimos também...

Deixe o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Subscreva a nossa newsletter