Proença-a-Nova: Ricardo Araújo reeleito presidente dos Bombeiros (c/áudio)
Oleiros: Concurso Literário de poesia tem inscrições abertas

Encontra-se aberto, até 15 de março, o prazo de inscrições e entrega de composições de poesia para a participação no Concurso Literário de Poesia, dirigido aos alunos do ensino secundário do Agrupamento de Escolas Padre António de Andrade, em Oleiros.
Este ano os temas para as composições são a água e a floresta. As inscrições devem ser feitas presencialmente na Biblioteca Municipal de Oleiros. Os resultados do Concurso Literário de Poesia serão divulgados a 21 de março, dia em que se assinalam os Dias Mundiais da Poesia, da Floresta, da Água e da Marioneta.
informa a autarquia de Oleiros
O anúncio será feito no decorrer do espetáculo de marionetas “Portucale” que vai ser promovido pelo Município de Oleiros e que terá lugar no Multiusos das Devesas Altas, pelas 15h.
As normas de participação do Concurso Literário de Poesia podem ser consultadas na Biblioteca Municipal de Oleiros.
