Região: GNR e CIMBB apoiam uma centena de idosos com teleassistência
Oleiros: Caixa Geral de Depósitos vai fechar temporariamente

Numa nota publicada nas redes sociais, o Município de Oleiros faz saber que a agência da Caixa Geral de Depósitos (CGD) de Oleiros estará temporariamente encerrada entre os dias 30 de julho e 12 de agosto, para a realização de obras de modernização e requalificação das suas instalações.
“Segundo informação prestada pela Caixa Geral de Depósitos, esta intervenção tem como objetivo melhorar as condições de atendimento, tornando o espaço mais moderno, acessível e funcional. O Município de Oleiros lamenta, contudo, que este encerramento ocorra precisamente numa das épocas do ano em que o concelho regista uma maior afluência de residentes emigrantes, visitantes e turistas, circunstância que poderá causar constrangimentos aos utilizadores deste serviço”, escreve a autarquia na nota publicada.
Apesar da autarquia reconhecer “a importância da modernização das instalações”, considera que “a calendarização da intervenção poderia ter acautelado o impacto junto da população e de todos aqueles que, nesta altura do ano, recorrem à agência da CGD de Oleiros”.
A reabertura da agência está prevista para o dia 13 de agosto, após a conclusão dos trabalhos.
