Oleiros: “Apoio ao Empreendedorismo” tem mais dois protocolos assinados

Oleiros: “Apoio ao Empreendedorismo” tem mais dois protocolos assinados

O Município de Oleiros assinou recentemente, a 5 de abril, o 5º e 6º Protocolo de “Apoio ao Empreendedorismo”. As empresas que, desta feita, foram contempladas com o apoio são da Mecânica Automóvel e do ramo da Terraplanagem/Limpeza de Terrenos Florestais.

Este apoio da autarquia destina-se a iniciativas empresariais privadas que visem a sua instalação, remodelação, ampliação ou relocalização no Município de Oleiros, desenvolvidas por sociedades comerciais, sob qualquer forma jurídica, ou por empresários em nome individual.

relembra a autarquia oleirense

A medida “Apoio ao Empreendedorismo” visa criar emprego, reforçar a coesão económica e social, fomentar a competitividade e o crescimento económico, ser um motor de inovação e contribuir para a fixação e criação de novas empresas na região.

São elegíveis a esta medida as iniciativas que: “sejam relevantes para o desenvolvimento sustentável do Município; estimulem a economia do Município; contribuam para a diversificação do tecido empresarial local; contribuam para o reordenamento industrial do Município; criem novos postos de trabalho; ou sejam inovadoras”, como se pode ler no Regulamento Municipal de Apoio ao Empreendedorismo.

Para si... Sugerimos também...

Deixe o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Subscreva a nossa newsletter