o Bioaromas- LIIS ganhou o 1º prémio na VI Feira Social IN

o Bioaromas- LIIS ganhou o 1º prémio na VI Feira Social IN

O Bioaromas- LIIS participou na VI Feira Social IN, nos dias 27 e 28 de outubro, promovido pela Amato Lusitano – Associação de Desenvolvimento, em Castelo Branco.  Na quinta-feira, dia 27 de outubro, teve lugar uma sessão de mentoria e um workshop sobre a elaboração de uma estrutura Pich, promovida pela Associação Empresarial da Beira Baixa e na sexta-feira, dia 28 de outubro, o Concurso de Ideias Social IN.   

A Feira Social IN pretende promover espaços de discussão em torno de temáticas de empreendedorismo e inovação social, bem como divulgar produtos, serviços e projetos de associações e outras entidades locais.

Juntamente com mais 4 participantes, o Projeto Bioaromas – LIIS ganhou o 1º prémio e por isso o balanço nesta participação não podia ser mais positivo! O 1º prémio conta com a oferta de 400€ para a consolidação do projeto, uma oferta de um período de incubação de 1 ano na Incubadora Social IN e ainda 1 ano de acesso gratuito a todos os programas de capacitação da Incubadora Social IN.

O projeto Bioaromas -LIIS conta com o apoio do Município de Proença-a-Nova e do investidor social, o Seminário dos Missionários do Preciosíssimo Sangue.

 Obrigado a todos os que votaram e apoiam este Projeto e parabéns a toda a equipa do Bioaromas-LIIS! 

*Ana Lúcia Gonçalves, Bioaromas-LIIS

Para si... Sugerimos também...

Deixe o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Subscreva a nossa newsletter