Município da Sertã volta a participar no CNFI 2023

 Município da Sertã volta a participar no CNFI 2023

Ao longo do presente ano de 2023, o Município da Sertã voltou a participar no Convívio Nacional de Futsal InterMunicipal que, este ano, registou a participação de 50 equipas de municípios, divididas em seis grupos de três zonas.

À semelhança do ano anterior, a equipa do Município/CCD Sertã participou na iniciativa e ficou integrada na Zona Centro (Grupo C) com mais sete equipas.

“A equipa sertaginense venceu quatro partidas e perdeu três vezes, naquela fase regular, ficando com os mesmos pontos do segundo lugar da referida zona.”

informa a Câmara da Sertã em nota enviada

Dos jogos realizados a equipa da Sertã ganhou por 9-3 ao Município de Belmonte; por 5-7 Município de Penacova; por 5-2 Município da Pampilhosa da Serra e por 12-4 ao Município de Mira. Por sua vez os sertaginenses perderam por 7-1 ao Município de Pombal; por 7-3 ao Município de Tábua e por 3-1 ao Município/CCD Castelo Branco.

A fase final decorreu em Viana do Castelo, no âmbito da Capital Europeia do Desporto 2023, nos dias 21 e 22 de outubro, juntando os quatro municípios finalistas: Castelo Branco, Lisboa, Ponte de Sor e Baião. Pelo segundo ano consecutivo, o Município de Lisboa sagrou-se campeão, derrotando na final o Município de Castelo Branco por 2 a 0.

Para si... Sugerimos também...

Deixe o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Subscreva a nossa newsletter