Médio Tejo: Anabela Freitas reeleita presidente da CIM

Médio Tejo: Anabela Freitas reeleita presidente da CIM

Realizou-se esta manhã, 26 de outubro a instalação do Conselho Intermunicipal da CIM do Médio Tejo, da qual fazem parte os concelhos de Vila de Rei e da Sertã

No decorrer da reunião, que teve lugar na sede da CIM do Médio Tejo, em Tomar, Anabela Freitas, presidente da Câmara Municipal de Tomar, foi reeleita presidente desta estrutura por unanimidade pelos 13 autarcas do Médio Tejo.

Foram de igual modo eleitos os Vice-presidentes respetivamente Manuel Valamatos, Presidente da Câmara Municipal de Abrantes e Vasco Estrela, Presidente da Câmara Municipal de Mação, mantendo-se assim no cargo de Vice-Presidente.

A Presidência da CIM fica representada pelas duas forças políticas PS e PSD.

Fruto da limitação de mandatos, surgem agora 3 novos nomes no Conselho Intermunicipal respetivamente Rui Anastácio, Presidente da Câmara Municipal de Alcanena, Bruno Gomes, Presidente da Câmara Municipal de Ferreira do Zêzere e Carlos Miranda Presidente da Câmara Municipal da Sertã.

A Comunidade Intermunicipal do Médio Tejo é composta pelos concelhos de Abrantes, Alcanena, Constância, Entroncamento, Ferreira do Zêzere, Mação, Ourém, Sardoal, Sertã, Tomar, Torres Novas, Vila de Rei e Vila Nova da Barquinha.

Para si... Sugerimos também...

Deixe o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Subscreva a nossa newsletter