Legislativas 2022: Candidatos do PSD a Castelo Branco entregam lista no Tribunal

Legislativas 2022: Candidatos do PSD a Castelo Branco entregam lista no Tribunal

Os candidatos do PSD ao círculo eleitoral de Castelo Branco formalizaram hoje a entrega das listas às próximas eleições legislativas.

O compromisso dos candidatos do PSD é claro: defender os interesses do distrito, chamando a atenção para o abandono em que o atual Executivo deixou o Interior, e apresentar uma alternativa clara.

refere o partido em nota enviada

Encabeçada pela atual deputada Cláudia André, a lista social-democrata “representa geograficamente a maioria do distrito, sendo os candidatos oriundos de sete concelhos distintos”, afirma a candidatura. Na nota enviada o partido salienta ainda que “o candidato mais novo da lista tem 28 anos, e a mais velha conta com 76 anos, e os candidatos vêm de áreas distintas como Educação, Saúde, Tecnologia e Empreendedorismo”.

A lista candidata é composta por Cláudia Sofia Farinha André; Álvaro Manuel Reis Batista; Susana Sequeira Salvado; Diogo Serras Baptista dos Santos; Norberto Miguel Cabral Bernardo; Gisela Mateus Martins; João Tiago Meruje Matias; Maria de Lourdes Borges Póvoa Pombo Costa.

Para si... Sugerimos também...

Deixe o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Subscreva a nossa newsletter