Kartcross: João Pinheiro em Castelo Branco

 Kartcross: João Pinheiro em Castelo Branco

João Pinheiro, piloto promissor da equipa JCP Racing, mostrou toda a sua habilidade durante o Open de Portugal de Ralicross – Kartcross, realizado no último fim-de-semana em Castelo Branco.

A equipa JCP Racing Team, em nota à redação afirmou que antes da prova, João Pinheiro realizou uma pequena sessão de testes para garantir que o seu carro estivesse em condições ideais para a competição.

No entanto, problemas surgiram durante os treinos cronometrados, quando o cabo do acelerador se partiu, deixando-o com a sensação de que o fim-de-semana poderia estar perdido.

Embora tenha sido impossibilitado de participar na Q1 devido ao problema com o carro, João Pinheiro manteve a determinação e conseguiu um resultado impressionante de P2 na Q2.

Ele expressou a sua animação com este resultado, pois indicava boas perspetivas para o restante da prova.

Durante as corridas, especialmente na pista desafiadora de Castelo Branco, João Pinheiro demonstrou a sua habilidade ao pressionar os pilotos da frente, aproveitando as oportunidades nas idas à Joker para tentar ultrapassar.

A sua vitória na Q3, liderando a corrida do início ao fim, demonstrou não apenas o seu talento como piloto, mas também a evolução do carro e da equipa JCP Racing.

Na final, João Pinheiro mostrou a sua determinação ao arrancar da segunda linha e lutar constantemente pela primeira posição, com a conquista da volta mais rápida a ser particularmente significativa

Com o fim-de-semana em Castelo Branco concluído com sucesso, João Pinheiro e a equipa JCP Racing já estão a preparar-se para o início oficial da temporada em Mação, nos próximos dias 4 e 5 de maio.

Para si... Sugerimos também...

Deixe o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Subscreva a nossa newsletter