Jovens da ADCPN registam resultados

 Jovens da ADCPN registam resultados

A equipa do escalão de iniciados da ADC Proença-a-Nova continua só a saber ganhar.

Este sábado, recebeu em mais uma jornada do torneio de apuramento, a equipa do Clube Académico do Fundão num jogo em que a equipa da casa venceu por 2 bolas a zero.

Um jogo numa primeira parte em que a equipa teve algumas oportunidades e contrariedades, mas com a sua determinação e qualidade acabou por na segunda parte chegar aos golos, realizar bons momentos de futebol e proporcionar aos presentes mais uma vitória meritória, e que deixa o apuramento para a fase de campeão bastante mais próximo.

Na próxima semana a equipa irá jogar os quartos de final da taça do escalão no reduto da União Desportiva de Belmonte.

Dinis Santos levou cartão branco

Também numa difícil deslocação ao terreno do Fundão, a equipa de infantis de 7, somou mais uma vitória desta vez por 6 a 3.

Depois de estar em vantagem por 2 a 0, a equipa de Proença ainda permitiu o empate, resultado que se verificava ao intervalo. Mas um início de segunda parte muito forte onde fez dois golos em 3 minutos, permitiu á equipa da ADCPN gerir o resultado e ainda ampliar a vantagem. O melhor que a equipa do Fundão conseguiu na segunda parte foi reduzir a desvantagem já nos descontos com um auto golo.

Os golos da ADCPN foram da autoria de Zé Pedro (4) e André Correia (2). O jogo ficou ainda marcado pelo cartão branco mostrado pelo árbitro da partida ao capitão do Proença, Dinis Santos. Com o jogo empatado, e após uma jogada que terminaria em golo do Proença, o jovem capitão admitiu ao árbitro que quando interviu na jogada estava em posição de fora de jogo, o que levou o árbitro a anular o golo e a mostrar o cartão branco pelo gesto de fair play, momento que valeu muitos aplausos da bem composta bancada do Estádio Municipal do Fundão.

Para si... Sugerimos também...

1 Comentário

  • Parabéns para o grande atleta e desportista Dinis Santos. Um exemplo para todos!…
    Talvez seja, também, uma questão de educação…

Deixe o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Subscreva a nossa newsletter