Inês Mendonça lidera JS de Proença-a-Nova

 Inês Mendonça lidera JS de Proença-a-Nova

Inês Mendonça é a nova presidente da concelhia de Proença-a-Nova da Juventude Socialista, informa a concelhia em nota enviada.

As eleições realizaram-se no passado domingo, dia 5 de novembro, nas instalações da Junta de Freguesia de Montes da Senhora, elegendo os novos órgãos para o mandato 2023-2025.

Após o anúncio dos resultados eleitorais, a nova líder da JS local afirmou que quer uma concelhia “atenta, preocupada, reivindicativa e dinâmica” e que um dos principais objetivos do seu mandato é “dinamizar o concelho e reivindicar um lugar de destaque para o interior”.

“Considero-me uma defensora nata do interior e de todas as suas faltas de aproveitamento e reconheço neste desafio que me foi lançado, uma possibilidade gigante de fazer acontecer”

sublinhou a nova presidente da JS de Proença-a-Nova

Inês Mendonça tem 22 anos e é natural de Montes da Senhora. Está a terminar a licenciatura em Sociologia no Instituto Superior de Ciências Sociais e Políticas de Lisboa e atualmente trabalha na área da banca. Exerce também funções no Conselho Nacional de Jurisdição e no Secretariado da Federação de Castelo Branco da Juventude Socialista.

Para a mesa da Assembleia Concelhia foi eleito Luís Filipe Alves, que exerceu as funções de presidente da JS de Proença-a-Nova entre 2017 e 2019.

Em nota enviada a JS indica ainda que no ato eleitoral, estiveram presentes “o presidente da Federação de Castelo Branco da Juventude Socialista, Tiago Soares Monteiro, e o vice-presidente, Daniel de Almeida, que felicitaram os novos órgãos eleitos”.

Também marcaram presença o presidente da Junta de Freguesia de Montes da Senhora, Nuno Fernandes, a vereadora da Câmara Municipal de Proença-a-Nova, Catarina da Encarnação Dias, e a presidente do PS de Proença-a-Nova, Paula Sequeira.

Para si... Sugerimos também...

Deixe o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Subscreva a nossa newsletter