Gonçalo Tavares: Pedalar em Proença foi “uma experiência arrepiante”

Gonçalo Tavares: Pedalar em Proença foi “uma experiência arrepiante”

O proencense Gonçalo Tavares terminou a 1ª etapa da Primeira Edição da Taça de Portugal de Juniores, que se realizou no passado domingo, 20 de março, no concelho de Proença-a-Nova, em segundo lugar.

Gonçalo Tavares percorreu os 83,3 quilómetros num total de 2 horas 12 minutos e 01 segundos, com uma diferença de 6 minutos e 22 segundos para o primeiro classificado António Morgado, seu colega de equipa.

“A prova foi muito bem conseguida em que, embora o percurso não tenha muita dificuldade, foi o suficiente para se fazerem grandes diferenças como se pode constatar no final”.

afirmou Gonçalo Tavares, em declarações ao Jornal de Proença

O ciclista adianta ainda que “foi uma prova digna de uma taça de Portugal especialmente ao nível da organização à qual dou os parabéns porque estava tudo realmente bem organizado”.

Em relação ao segundo lugar conquistado, o ciclista proencense ficou “bastante feliz, especialmente sabendo que o meu colega António foi o vencedor”.

Claro que gostava de ter ganho em casa, teria sido ainda mais especial mas esta já foi uma experiência fantástica mesmo tendo terminado em segundo”.

afirma ainda o ciclista proencense

Com este resultado, Gonçalo Tavares chega ainda à conclusão que “tem muito trabalho pela frente para poder alcançar alguns objetivos mais ambiciosos”.

A jogar literalmente em casa, Gonçalo Tavares agradece “a todos aqueles que se deslocaram à rua para assistir ao espetáculo, que é a corrida, e em especial também àqueles que o fizeram para me apoiar, foi uma experiência arrepiante e que certamente ficará na minha memória”.

Salientar ainda que, a 12 de março, Gonçalo Tavares foi o grande vencedor da primeira corrida do Campeonato do Minho com o nome de Prémio de Ciclismo Cidade de Fafe.

Para si... Sugerimos também...

Deixe o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Subscreva a nossa newsletter