Encontro de Tunas em Vila de Rei regista sucesso

 Encontro de Tunas em Vila de Rei regista sucesso

Centenas de pessoas voltaram a marcar presença no Auditório Municipal de Vila de Rei, na noite de 14 de outubro, naquela que foi a vigésima segunda edição do Tunicoto – Encontro de Tunas de Vila de Rei.

Organizado pela Villa d’el Rei Tuna, com o apoio da Câmara Municipal de Vila de Rei, o evento contou com a presença da TINTUNA – Tuna Académica da Egas Moniz, TFEP – Tuna Feminina de Economia do Porto e da tuna anfitriã, Villa d’el Rei Tuna – Tuna Académica do Concelho de Vila de Rei.

“O público voltou a aderir de forma bastante significativa, o espetáculo musical foi de grande nível e, por isso, o Tunicoto voltou a ser um grande sucesso. Deixo os meus parabéns à Villa d’el Rei Tuna pela organização e representação naquele que é já um importante marco na programação cultural do nosso Concelho.”

afirma Paulo César Luís, Vice-Presidente da Câmara Municipal de Vila de Rei

O evento teve início na noite de sexta-feira, 13 de outubro, com as três tunas presentes a participarem numa “Noite de Serenatas”, realizada à entrada do edifício dos Paços do Concelho

No dia seguinte, a 14 de outubro, os tunos presentes participaram num animado Passa-Calles pelas ruas de Vila de Rei, mostrando alguma da sua música e boa-disposição à população Vilarregense.

A partir das 21h15, as Tunas deram início ao espetáculo no Auditório Municipal, com o muito público presente a não se cansar de aplaudir fortemente todas as tunas em palco.

Para si... Sugerimos também...

Deixe o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Subscreva a nossa newsletter