Empresa sedeada em Proença-a-Nova distinguida

 Empresa sedeada em Proença-a-Nova distinguida

A empresa Com Alma – Creative Studio foi premiada na categoria de “Serviço do Ano” na gala anual da Associação da Hotelaria, Restauração e Similares de Portugal (AHRESP). Na cerimónia foram distinguidos os melhores nas áreas da restauração, do alojamento e da promoção turística em Portugal.

A empresa com sede em Proença-a-Nova foi considerada o “Serviço do Ano”, perante mais 3 finalistas na mesma categoria. Após a seleção pelo Comité de Júri, resultando os 4 finalistas desta área, seguiu-se a votação do público. Esta categoria pretende distinguir o melhor serviço na garantia de valor e inovação ao estabelecimento HORECA (Ex: softwares, segurança, vigilância, entre outras).

O prémio foi recebido por Susana Lopes, fundadora e diretora da empresa, que confessa ter sido surpreendida.

“Foi sem dúvida uma surpresa, concorríamos com 3 empresas muito reconhecidas neste mercado. Quando foi projetado o nome da Com Alma não consegui pensar em mais nada, ficámos muito surpresos mas também muito felizes pelo reconhecimento destes cerca de 8 anos de trabalho neste território e naquilo que temos vindo a fazer na preservação e promoção destas gentes, destas terras e acima de tudo fazer sonhar quem cá está que é possível fazer acontecer mesmo estando no Interior do país. É um prémio que não é só nosso mas de todos quantos votaram em nós para que hoje pudéssemos subir a este palco.”

recorda Susana Lopes em nota enviada

A empresária e designer subiu ao palco e depois de receber o prémio agradeceu a confiança dos clientes e defendeu a matriz da Com Alma – Creative Studio que se mantém desde a fundação do projeto, em 2015.

“Trabalhamos projetos de pessoas resilientes, inconformadas e que sonham chegar mais longe com os seus produtos. Com isso ajudamos a alavancar este território beirão que tem tanto para dar, tanto para desvendar e contar ao Mundo”

sublinhou

A Com Alma é uma marca reconhecida no mercado por trabalhar marcas e territórios, sendo por isso uma referência na divulgação e promoção do território da Beira Baixa, onde estão sediados.

A gala de entrega dos galardões reuniu mais de 450 pessoas no Pátio da Galé, em Lisboa, na sexta-feira, dia 2 de junho, e contou com a presença do Ministro da Economia e do Mar, António Costa Silva, da Ministra da Coesão Territorial, Ana Abrunhosa, do secretário de Estado do Turismo, Comércio e Serviços, Nuno Fazenda, do secretário de Estado da Agricultura, Gonçalo Rodrigues, bem como do presidente da Câmara Municipal de Lisboa, Carlos Moedas.

Para si... Sugerimos também...

1 Comentário

  • […] Lopes é empresária e designer na empresa Com Alma. Sediada em Proença-a-Nova, Com Alma faz assessoria e ajuda a criar marcas a partir da realidade das gentes e do território e que se […]

Deixe o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Subscreva a nossa newsletter