Distrito: GNR encontra mulher desaparecida há 3 dias

Distrito: GNR encontra mulher desaparecida há 3 dias

O Comando Territorial da GNR de Castelo Branco, ontem, encontrou no passado dia 6 de setembro, uma mulher de 57 anos que estava desaparecida à 3 dias, no concelho de Vila Velha de Ródão.

Na sequência de um alerta que uma mulher se encontrava desaparecida ao ausentar-se de casa, desde as 22h00 de dia 3 de setembro, os militares da Guarda desencadearam uma operação de busca e encetaram diligências para a localizar. No seguimento da ação, a GNR percorreu toda a área envolvente, tendo localizado a mulher ontem, dia 6 de setembro, pelas 07h25, numa variante junto à localidade de Vila Velha de Ródão, sem ferimentos visíveis, tendo sido transportada para uma unidade hospitalar para observação.

revela a GNR em nota enviada

Esta ação contou o reforço de militares dos Postos Territoriais de Vila Velha de Ródão e de Castelo Branco, com binómios de busca e salvamento da Secção Cinotécnica de Castelo Branco, Estremoz e do Grupo de Intervenção Cinotécnica da Unidade de Intervenção (UI) através dos seus binómios de Busca e Salvamento.

Para si... Sugerimos também...

Deixe o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Subscreva a nossa newsletter