Distrito: GNR apreendeu mais de 460 artigos contrafeitos

 Distrito: GNR apreendeu mais de 460 artigos contrafeitos

O Comando Territorial da GNR de Castelo Branco, através do Destacamento Territorial de Castelo Branco, apreendeu no dia 30 de abril, mais de 460 artigos contrafeitos, no concelho de Castelo Branco.

No âmbito de uma operação policial que visou o combate à contrafação, ao uso ilegal de marca e à venda de artigos contrafeitos, os militares da Guarda fiscalizaram diversas bancadas que tinham para venda 461 artigos contrafeitos de diversas marcas, nomeadamente de roupa, calçado e acessórios de moda, os quais foram apreendidos.

refere a GNR em nota enviada

Ainda de acordo com a GNR nesta ação foram identificadas duas mulheres e um homem, com idades compreendidas entre os 34 e os 67 anos, por venda de artigos contrafeitos, tendo sido elaborados quatro autos por notícia por contrafação, tendo os factos sido comunicados ao Tribunal Judicial de Castelo Branco.

Foram ainda elaborados 13 autos de contraordenação por infrações ao Regime de Bens em Circulação e nove autos de contraordenação por venda ambulante sem licença.

lê-se ainda no comunicado

A operação contou com o reforço de militares de diferentes subunidades e valências, nomeadamente do Destacamento de Intervenção (DI) de Castelo Branco e do Destacamento de Ação Fiscal (DAF) de Coimbra.

Para si... Sugerimos também...

Deixe o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Subscreva a nossa newsletter