Detido por tráfico de estupefacientes

 Detido por tráfico de estupefacientes

O Comando Territorial de Castelo Branco, informou em comunicado que através do Núcleo de Investigação Criminal (NIC) de Castelo Branco, no dia 7 de março, deteve em flagrante um homem de 29 anos por tráfico de estupefacientes, no concelho de Castelo Branco.

No decorrer de uma ação de patrulhamento de prevenção e combate ao tráfico e consumo de estupefacientes, os militares da Guarda procederam à abordagem e fiscalização de um veículo, tendo verificado que o condutor adotou um comportamento suspeito.

No decorrer das diligências policiais, foi efetuada uma revista de segurança ao suspeito e uma busca ao veículo, as quais permitiram confirmar que este se encontrava na posse de substâncias ilícitas, tendo sido detido em flagrante.  

Da ação resultou a apreensão do seguinte material:

  • 50 doses de canábis;
  • Duas reproduções de arma de fogo;
  • Dois telemóveis;
  • 990 euros em numerário;
  • Diverso material de preparação e acondicionamento de produto estupefaciente.

O suspeito foi constituído arguido, e os factos foram remetidos ao Tribunal Judicial de Castelo Branco.

A ação contou com o reforço de binómios da Secção Cinotécnica do Destacamento de Intervenção (DI) de Castelo Branco.

Para si... Sugerimos também...

Deixe o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Subscreva a nossa newsletter