Desporto: Fim-de-semana em pleno para a ADC Proença-a-Nova

Desporto: Fim-de-semana em pleno para a ADC Proença-a-Nova

O fim-de-semana de 22 e 23 de outubro foi em pleno para todas as equipas em competição da ADC Proença-a-Nova.

No sábado, 22, a equipa de infantis de futebol de 7 iniciou a competição de forma oficial com o seu primeiro jogo para a taça. Competição jogada, nesta fase, a duas mãos e que neste primeiro jogo, a equipa deslocou-se a Silvares onde venceu a equipa local por 5 a 0. Trazendo agora uma boa vantagem para o segundo jogo. Este dia já tinha começado da melhor forma onde a equipa de iniciados tinha também dado o pontapé de saída oficial da presente época, também para a taça do respectivo escalão, e onde em sua casa deu a volta a uma desvantagem inicial frente à equipa do Bairro do Valongo e venceu por 2 a 1. Deslocando-se no segundo jogo à casa do adversário, para poder seguir em frente na competição.

No dia de domingo, 23, a equipa de infantis de futebol 9 deu sequência à boa exibição da primeira jornada do campeonato, onde aí o resultado não correspondeu, mas desta vez obteve um grande vitória por 3 a 2 frente ao Académico do Fundão.

Para finalizar em beleza, no escalão sénior a equipa orientada pelo mister Casquinha, virou o resultado frente a um poderoso Idanhense e fez com que os 3 pontos ficassem no Senhora das Neves, vencendo por 2 a 1.

Para si... Sugerimos também...

Deixe o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Subscreva a nossa newsletter