Creche celebra final do ano

 Creche celebra final do ano

Festa reuniu crianças, famílias e equipa educativa num momento de alegria e reconhecimento aos 16 finalistas.

Creche Municipal de Vila de Rei celebrou final do ano letivo com festa dedicada às crianças e famílias

A Creche Municipal de Vila de Rei celebrou, na tarde de terça‑feira, 23 de junho, o encerramento do ano letivo com a realização da sua tradicional Festa de Final de Ano, num momento marcado pela alegria, animação e forte envolvimento das crianças, famílias e equipa educativa.

A iniciativa reuniu pais, familiares e colaboradores da Creche, que tiveram oportunidade de assistir às apresentações preparadas pelas crianças ao longo das últimas semanas.

Entre músicas, coreografias e pequenas encenações, o ambiente foi de entusiasmo e orgulho, refletindo o trabalho desenvolvido durante todo o ano.

Homenagem aos 16 finalistas

Um dos momentos mais simbólicos da tarde foi a homenagem aos 16 finalistas que, no próximo ano letivo, irão iniciar uma nova etapa do seu percurso educativo, transitando para o Jardim de Infância.

A cerimónia destacou o crescimento, a aprendizagem e a evolução das crianças ao longo da sua passagem pela Creche Municipal, constituindo um gesto de reconhecimento pelo caminho percorrido e pela dedicação de toda a equipa educativa.

A Festa de Final de Ano reforçou o espírito de comunidade e a importância da colaboração entre famílias e profissionais na construção de um ambiente educativo seguro, afetivo e estimulante para todas as crianças.

*Município de Vila de Rei; IA

Para si... Sugerimos também...

Faça o seu comentário

Subscreva a nossa newsletter