CPPS: Postal do Peru

 CPPS: Postal do Peru

Depois da pandemia, a vida voltou à “normalidade”. Também a “normalidade” voltou à vida dos Missionários do Preciosíssimo Sangue.

Na cidade peruana de Chaclacayo, desde o dia 17 até 22 de setembro, estiveram reunidos os Superiores Maiores: Provinciais, Directores de Missão, Superior Geral e o seu Conselho Geral, na Casa Merlini, Província Latino-americana dos Missionários do Preciosíssimo Sangue. Todo o mundo missionário CPPS esteve reunido e unido.

Presidiu aos trabalhos o Moderador Geral P. Enmanuel Lupi. Ao longo da semana sucederam-se trabalhos, debates e decisões fundamentais para esta Sociedade de Vida Apostólica. Foi uma semana intensa que gerou muitos trabalhos para casa. Aqui se discutiram estratégias e novos desafios missionários.

Estiveram presentes os Provinciais da Província Americana (Estados Unidos), Província Atlântica, Província Ibérica, Província Italiana, Província Polaca, Província Teutónica, Província da Tanzânia, assim como o Director de Missão de Croácia, não podendo estar presente o Director de Missão do Vietnam.

Para além dos trabalhos que começavam às 7h30  e terminavam às 19h30, nas refeições e, à noite, á volta da mesa, tomando um copo de “Pisco” ou uma “Cusqueña”, os laços fraternos foram fortalecidos.

Para si... Sugerimos também...

Deixe o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Subscreva a nossa newsletter