Covid-19: Vila de Rei volta a ter um caso ativo

Covid-19: Vila de Rei volta a ter um caso ativo

O concelho de Vila de Rei voltou hoje, 5 de Abril, a ter um caso ativo de Covid-19. Os números foram avançados esta tarde pela Unidade Local de Saúde de Castelo Branco (ULSCB).

De acordo com os dados da ULSCB, Vila de Rei tem hoje 149 casos confirmados dos quais 139 estão recuperados e 1 está ativo. O concelho regista ainda 9 vítimas mortais desde o início da pandemia.

De salientar que desde o dia 8 de Março que o concelho de Vila de Rei não registava nenhum caso ativo.

Em relação aos restantes concelhos do Pinhal Interior Sul (PIS), Proença-a-Nova e Oleiros não registam casos ativos, já o concelho da Sertã regista um único caso ativo.

 Portugal registou hoje seis mortes relacionadas com a covid-19 e 159 novos casos de infeção com o novo coronavírus, segundo a Direção-Geral da Saúde (DGS).

O boletim epidemiológico da DGS revela que estão internados 536 doentes (mais 19 do que no domingo). O número de novos internamentos tem vindo a oscilar nos últimos dias, depois de um período de alguma estabilidade no sentido decrescente.

Nos cuidados intensivos, Portugal tem hoje 112 doentes, menos cinco em relação a domingo, valor mais baixo desde 07 de outubro, dia em que estavam internadas nestas unidades 104 pessoas.

Para si... Sugerimos também...

Deixe o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Subscreva a nossa newsletter