Covid-19: Região tem diminuição de casos ativos. Sertã regista 2 internamentos

Covid-19: Região tem diminuição de casos ativos. Sertã regista 2 internamentos

A Região do Pinhal Interior Sul (Proença-a-Nova, Sertã, Vila de Rei e Oleiros) começa a semana a registar uma diminuição do número de casos ativos de Covid-19, num dia em que o concelho da Sertã regista dois internamentos.

Segundo a Unidade Local de Saúde de Castelo Branco (ULSCB), a região do PIS que na sexta-feira, 12 de Novembro, registava 24 casos, regista esta segunda-feira, 15 de Novembro, 20 casos.

Proença-a-Nova contabiliza 5 casos (igual); a Sertã 10 (-3); Vila de Rei 2 (+1) e Oleiros 3 (-2). A pesar da diminuição do número de casos ativos a Sertã regista 2 novos casos ao mesmo tempo que contabiliza mais 5 recuperados. Como já referido há a salientar dois internamentos, um no Hospital de Castelo Branco e outro no Hospital Universitário de Coimbra. Dos 10 casos sertaginenses três são importados.

Desde o início da pandemia os quatro concelhos do Pinhal Interior Sul (PIS) contabilizam 1798 casos dos quais 1744 estão recuperados e 20 estão ativos. A esta altura há registar 2 de casos internados e 3 casos importados. Há ainda a lamentar a morte de 34 pessoas.

Para si... Sugerimos também...

Deixe o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Subscreva a nossa newsletter