Covid-19: Região sem alteração no número de casos ativos

Covid-19: Região sem alteração no número de casos ativos

A região do Pinhal Interior Sul – PIS (Proença-a-Nova, Sertã, Vila de Rei e Oleiros) não regista esta quinta-feira, 2 de Setembro, qualquer alteração ao número de casos ativos de Covid-19.

Segundo os dados avançados hoje pela Unidade Local de Saúde de Castelo Branco (ULSCB) a região do PIS mantém os 6 casos ativos em relação ao dia de ontem.

O concelho de Proença-a-Nova contabiliza 4 casos ativos, o concelho da Sertã e de Oleiros contabilizam 1 caso e o concelho de Vila de Rei continua sem registar nenhum caso ativos.

Portugal registou nas últimas 24 horas mais 2.830 casos de infeção pelo coronavírus SARS-CoV-2, nove mortes atribuídas à covid-19 e um aumento dos internamentos com a doença.

De acordo com o boletim epidemiológico da Direção-Geral da Saúde (DGS) estão hoje internadas 695 pessoas com covid-19, mais 14 do que na quarta-feira, 140 das quais em unidades de cuidados intensivos, mais nove nas últimas 24 horas.

Os dados apresentados no relatório de hoje incluem de 848 casos que, segundo o Ministério da Saúde, por constrangimento informático, não foram reportados no boletim de terça-feira: 407 no Norte, 160 no Centro, 208 em Lisboa e Vale do Tejo, 26 no Alentejo, 36 no Algarve, dois nos Açores e nove na Madeira.

Para si... Sugerimos também...

Deixe o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Subscreva a nossa newsletter