Covid-19: Proença regista recuperados e Sertã continua tendência de descida

Covid-19: Proença regista recuperados e Sertã continua tendência de descida

A Unidade Local de Saúde de Castelo Branco (ULSCB) voltou esta segunda-feira, 29 de Novembro, a atualizar o número de casos ativos nos quatro concelhos do Pinhal Interior Sul (PIS).

Segundo os dados revelados dos quatro concelhos todos registam uma diminuição no número de casos ativos excepto o concelho de Vila de Rei que regista um aumento de casos ativos. Salientar que o concelho da Sertã continua a tendência de descida depois de ter uma vez mais ultrapassado a barreira da centena de casos ativos.

Desta forma e segundo a ULSCB, o concelho de Proença-a-Nova contabiliza 4 casos ativos (-2); o concelho da Sertã 76 (-20); o concelho de Oleiros 5 (-1) e o concelho de Vila de Rei 6 (+1).

Os dados da ULSCB revelam ainda que o concelho da Sertã continua a registar 3 internamentos, um no Centro Hospitalar Universitário de Coimbra; um no Hospital dos Covões e outro no Hospital Amato Lusitano. Há ainda a registar 3 casos importados, 2 na Sertã e 1 em Proença-a-Nova.

Portugal registou nas últimas 24 horas mais 1.635 casos confirmados de infeção pelo coronavírus SARS-CoV-2 e 13 mortes atribuídas à covid-19, bem como mais 45 pessoas internadas com a doença, segundo a Direção-Geral da Saúde. Ao dia de hoje estão internadas 809 pessoas com covid-19, 111 das quais em unidades de cuidados intensivos, onde entraram mais sete pessoas nas últimas 24 horas. A maior parte dos novos casos (575) foi diagnosticada na zona Norte, seguindo-se Lisboa e vale do Tejo (490 casos) e zona Centro (284).

Para si... Sugerimos também...

Deixe o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Subscreva a nossa newsletter