Covid-19: Proença começa semana a baixar casos ativos. Vila de Rei regista um internamento

 Covid-19: Proença começa semana a baixar casos ativos. Vila de Rei regista um internamento

O concelho de Proença-a-Nova começa a semana a registar uma diminuição do número de casos ativos. Segundo os dados da Unidade Local de Saúde de Castelo Branco (ULSCB) enquanto os concelhos da Sertã e Oleiros registam um aumento, Proença e Vila de Rei registam uma baixa. Contudo o concelho de Vila de Rei regista um doente internado no Hospital Amato Lusitano.

Desta forma, e segundo a ULSCB, o concelho de Proença contabiliza hoje 112 casos ativos (-10); a Sertã 86 (+16); Oleiros 24 (+15) e Vila de Rei 51 (-5).

No mesmo relatório é possível ver que, desde sexta-feira, o concelho de Proença registou 33 novos casos e 43 recuperados; o concelho da Sertã 50 novos casos e 34 recuperados; o concelho de Oleiros 15 novos casos e 0 recuperados e de Vila de Rei 6 novos caso e 11 recuperados.

Desde o início da pandemia os quatro concelhos do Pinhal Interior Sul (PIS) contabilizam 9988 casos (+104) dos quais 9673 estão recuperados (+88) e 273 estão ativos (+13). Há ainda a lamentar a morte de 42 pessoas.

Para si... Sugerimos também...

Deixe o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Subscreva a nossa newsletter