Covid-19: Concelhos sobem, só Vila de Rei baixa casos ativos

 Covid-19: Concelhos sobem, só Vila de Rei baixa casos ativos

O concelho de Vila de Rei é o único concelho do Pinhal Interior Sul (PIS) que regista uma baixa significativa do número de casos ativos de Covid-19. Todos os restantes concelhos (Proença-a-Nova, Sertã e Oleiros) registam um aumento de novos casos. Salientar também que teve alta hospitalar o único utente de Vila de Rei que se encontrava internado no Hospital de Castelo Branco.

Desta forma, e segundo a ULSCB, o concelho de Proença contabiliza hoje 44 casos ativos (+1); a Sertã 137 (+8); Oleiros 27 (+4) e Vila de Rei 49 (-22).

No mesmo relatório é possível ver que, nas últimas 24 horas, o concelho de Proença registou 6 novos casos e 5 recuperados; o concelho da Sertã 13 novos casos e 5 recuperados; o concelho de Oleiros 7 novos casos e 3 recuperados e de Vila de Rei 6 novos caso e 28 recuperados.

Desde o início da pandemia os quatro concelhos do Pinhal Interior Sul (PIS) contabilizam 10389 casos (+32) dos quais 10090 estão recuperados (+41) e 257 estão ativos (-9). Há ainda a lamentar a morte de 42 pessoas.

Para si... Sugerimos também...

Deixe o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Subscreva a nossa newsletter