Centena de participantes no Passeio TT

A neve, a chuva, o frio, não foram razões impeditivas para o sucesso do XVI Passeio TT de motas, quads e buggies que se realizou a 9 de março em Oleiros, numa organização da Pinhal Total Aventura.
Segundo nota enviada pela autarquia, o evento “juntou cerca de uma centena de participantes destemidos que se aventuraram pela lama”. O passeio passou pela Freguesia de Oleiros – Vilar Barroco e pela Freguesia da Isna.
“Foi um dia épico, repleto de adrenalina e companheirismo, onde o aconchego das lareiras nos reforços, com a neve a cair lá fora, fizeram recordar as memórias dos dias de Inverno na aldeia”
afirma o presidente da direção da Pinhal Aventura, Sérgio Batista
O XVI Passeio TT de motas, quads e buggies teve o apoio do Município de Oleiros, daquelas duas freguesias, da associação ISCA e da associação do Borralhal, dos Bombeiros de Oleiros e da GNR
A associação tem, entretanto, agendada para 30 de março uma caminhada de 10 quilómetros e um trail treino de 20 quilómetros. O evento é direcionado a todas as idades. As inscrições custam cinco euros e devem ser feitas no Posto de Turismo de Oleiros, na Junta de Freguesia de Oleiros – Amieira ou no site www.pinhaltotal.com.