Carnaval, adiado, chega Domingo a Vila de Rei

 Carnaval, adiado, chega Domingo a Vila de Rei

O Desfile de Carnaval de Vila de Rei vai ter lugar no próximo domingo, 18 de fevereiro, após o seu adiamento face condições climatéricas adversas que se fizeram sentir nos últimos dias.

A decisão foi tomada conjuntamente entre o Município de Vila de Rei, enquanto entidade organizadora, e os grupos de participantes inscritos, que, segundo a autarquia, “por uma larga maioria, manifestaram a sua preferência pelo adiamento”.

O Cortejo Carnavalesco de Vila de Rei vai contar com a presença da banda ‘Original Bandalheira’. A banda itinerante vai assim realizar a abertura do Desfile, pelas 15h00, atuando antes do início do Cortejo. Após o corso de Carnaval, a banda volta a atuar junto às Tasquinhas do Parque de Feiras, antes da entrega de prémios aos vencedores do desfile.

Para esta edição de 2024, a rota do Cortejo vai ter início junto ao café “O Familiar”, seguindo pela Rua Largo da Devesa, Rua da Devesa, Rua Rainha Sta. Isabel, Rua 25 de Abril, Rua Capitão Isidro Gaio e Avenida Dr. Francisco Sá Carneiro, terminando junto às Tasquinhas do Parque de Feiras. (O Desfile de crianças e idosos será, com habitualmente, encurtado, passando pela Rua Largo da Devesa, Rua Capitão Isidro Gaio e Avenida Dr. Francisco Sá Carneiro antes do término no Parque de Feiras.)

informa a autarquia de Vila de Rei

Organizado pela Câmara Municipal, a iniciativa vai voltar a envolver toda a comunidade Vilarregense, desde munícipes, Associações e IPSSs do Concelho, numa tarde que promete voltar a ser marcada por momentos de muita festa e diversão.

Para si... Sugerimos também...

Deixe o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Subscreva a nossa newsletter