Cabrito Estonado presente no Festival de Gastronomia de Santarém

 Cabrito Estonado presente no Festival de Gastronomia de Santarém

Uma das iguarias pelas quais o Município de Oleiros é mais reconhecido, o cabrito estonado, marcou presença pelo segundo ano consecutivo no Festival Nacional de Gastronomia de Santarém, pela mão do chef André Ribeiro, proprietário do restaurante Callum, em Oleiros.

“Foi extraordinário. Realço o feedback positivo de quem provou e adorou o cabrito, mas sobretudo, quero destacar a promoção territorial de Oleiros que conseguimos efetuar através da gastronomia. Temos inclusivamente pessoas que já vieram ao restaurante de propósito por esse motivo e, como consequência, acabam por conhecer o concelho e as nossas principais atrações turísticas”

explicou

Miguel Marques, Presidente da Câmara Municipal de Oleiros, congratulou o chef oleirense pela participação neste que é um dos maiores certames gastronómicos do país.

“Deixa-nos muito satisfeitos que os nossos empresários continuem a puxar pela economia local e a divulgar as nossas tradições e costumes, porque essa também é a nossa visão enquanto autarcas! Partilhamos a mesma paixão por esta terra e isso é muito gratificante. Os meus parabéns pela participação neste festival e pelos resultados positivos que daí resultaram para o negócio e para o concelho”

destacou

A participação de André Ribeiro e da sua equipa ocorreu enquanto “chef convidado”, patrocinado pela Makro, pela Câmara Municipal de Santarém e pelo chef Rodrigo Castelo.

Para si... Sugerimos também...

Deixe o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Subscreva a nossa newsletter