BUPi de Vila de Rei apresentou projeto

 BUPi de Vila de Rei apresentou projeto

No passado dia 29 de junho teve lugar, na Câmara Municipal da Covilhã, a 10ª edição do BUPi Envolve, um encontro dedicado aos técnicos habilitados que diariamente trabalham com a plataforma Balcão Único do Prédio. Este encontro consiste na partilha de experiências, esclarecer dúvidas e apresentar novidades.

Nesta edição, o Município de Vila de Rei foi convidado a apresentar o seu projeto, que havia sido vencedor na categoria “Proximidade”, na edição dos prémios BUPi 2022 realizada em abril deste ano.

Foi assim possível apresentar e também ajudar outros municípios com as boas práticas criadas no Concelho para promover a proximidade com o cidadão no esclarecimento e auxílio na georreferenciação das suas propriedades.

refere a autarquia em nota enviada

De recordar que o BUPi (Balcão Único do Prédio) é uma plataforma online e um balcão de atendimento presencial, que reúne informação sobre as propriedades e os seus donos, e onde os proprietários podem fazer a georreferenciação e o registo dos seus terrenos de forma gratuita. É através desta plataforma que é possível proteger e valorizar as propriedades rústicas, utilizando um melhor planeamento e uma gestão sustentável do território que resultam, entre outras vantagens, numa maior prevenção de incêndios.

O Balcão BUPi de Vila de Rei funciona nos dias úteis das 09h00 às 13h00 e das 14h00 às 17h00 no edifício da Câmara Municipal. Para mais informações pode contactar através do número 274 890 008 ou através de cadastrosimplificado@cm-viladerei.pt

Para si... Sugerimos também...

Deixe o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Subscreva a nossa newsletter