Bodas de Prata sacerdotais de Luís Filipe Cardoso Fernandes

Bodas de Prata sacerdotais de Luís Filipe Cardoso Fernandes

Natural de Proença-a-Nova, o Padre Luís Filipe Cardoso Fernandes celebrou no dia 21 de Outubro, em Vila Viçosa, as suas bodas de prata sacerdotais.

O dia 21 de Outubro é o dia litúrgico em que os Missionários do Preciosíssimo Sangue, dos quais é o Diretor Provincial Ibérico, celebram o seu fundador São Gaspar del Búfalo. Em Vila Viçosa há uma tradição de celebrar este dia em comunidade paroquial e com o clero diocesano pertencente a esta Vigararia.

Além da celebração eucarística na Igreja de São Bartolomeu em Vila Viçosa, houve tempo para um repasto abundante no “Seminário Diocesano dos Agostinhos”.

O anfitrião, rodeado de vários amigos sacerdotes e pessoas da comunidade cristã, fez memória dos trabalhos e grupos de trabalho ao longo de 25 anos. O caminho que se fez e faz em comunhão com as pessoas da comunidade, foi a condição para poder chegar a esta data festiva.

Homilia do Padre Luís Filipe nas Bodas de Prata

O Jornal de Proença quer felicitar o aniversariante e registar mais um momento único na vida de um filho da terra. Felicita também a Congregação dos Missionários do Preciosíssimo Sangue no aniversário do seu fundador, São Gaspar.

Para si... Sugerimos também...

Deixe o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Subscreva a nossa newsletter