Bodas de Ouro de Elisabete e Ramiro

Bodas de Ouro de Elisabete e Ramiro

Ramiro e Elisabete

A Capela do Caniçal encheu com a família de Elisabete e Ramiro no dia 22 de janeiro do ano corrente, para a celebração das suas bodas de ouro.

O casal celebrou o sacramento do matrimónio em Angola, as bodas de prata e as bodas de ouro, em Portugal, na Capela do Caniçal.

Numa noite chuvosa, enquanto cantávamos as Janeiras no Caniçal, a Dona Elisabete perguntou-se se era possível celebrar as suas bodas de ouro no dia 22 na Capela do Caniçal. Marcámos logo ali a celebração… e no dia, foi com emoção e lágrimas que vi o noivo dizer «Bendito sejais, Senhor, que me concedestes a graça de receber Elisabete por minha esposa.»

Padre Virgílio

Na presença da comunidade cristã, na eucaristia dominical, deu-se graças pelo “sim” e pela entrega que fizeram há 50 anos. Os filhos e os netos puderam ver o renovar do compromisso matrimonial que é forjado no amor da entrega diária.

Depois da eucaristia, houve tempo para tomar uma bebida na Associação do Caniçal e confraternizar. Foi com orgulho que a Elizabete apresentou ao sacerdote o neto e a sua namorada que também se preparam calmamente para o matrimónio.

O Jornal de Proença congratula-se com este acontecimento na vida deste casal e desta família e deseja que eles continuem a dar testemunho de que o matrimónio cristão é um caminho de realização de duas pessoas que se amam para sempre. Deus vos continue a abençoar!

Para si... Sugerimos também...

Deixe o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Subscreva a nossa newsletter