Bandeira Azul: Praia Fluvial Açude Pinto

 Bandeira Azul: Praia Fluvial Açude Pinto

Pelo terceiro ano consecutivo, a Praia Fluvial de Açude Pinto, em Oleiros, foi galardoada com a Bandeira Azul pela Associação Bandeira Azul da Europa (EBAE), uma das três distinguidas no distrito de Castelo Branco.

O anúncio aconteceu em conferência de imprensa realizada ontem, dia 27 de abril, no Aquário Vasco da Gama, em Oeiras.

Em comunicado enviado ao Município de Oleiros, o Júri Nacional do Programa Bandeira Azul destaca “o excelente desempenho na época balnear de 2022, que requereu envolvimento e empenho no cumprimento de regras de segurança, para que todos pudessem usufruir de um local tão saudável”.

Este espaço de lazer em Oleiros dispõe de todas as infraestruturas necessárias para que o visitante usufrua de belos dias de lazer e calma. Este ano com o parque infantil totalmente requalificado e ainda a introdução de novos ecopontos em vários locais.

Recorde-se que para além da Praia Fluvial de Açude Pinto, existem ainda no concelho de Oleiros mais duas praias fluviais de grande qualidade e bastante procuradas no verão: a Praia Fluvial de Cambas e a Praia Fluvial de Álvaro.

A época balnear de 2023 inicia-se a 1 de julho. Consulte todas as informações acerca das Praias Fluviais do concelho aqui.

Para si... Sugerimos também...

Deixe o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Subscreva a nossa newsletter