Bacalhau e Azeite voltaram “em grande evidência” a Vila de Rei

 Bacalhau e Azeite voltaram “em grande evidência” a Vila de Rei

O bacalhau e o azeite voltaram a ser os ingredientes principais das mesas Vilarregenses na semana que antecede as comemorações da Páscoa, com a realização do seu 15º Festival Gastronómico.

De acordo com informações divulgadas pela autarquia de Vila de Rei, os estabelecimentos de restauração aderentes “voltaram a registar o já tradicional aumento de clientes nesta época do ano e voltaram a ser alvo de muitos elogios por parte das centenas de clientes que aderiram ao Festival”.

“A edição de 2024 do Festival Gastronómico do Bacalhau e do Azeite de Vila de Rei voltou a colocar em grande destaque a gastronomia tradicional do nosso Concelho. Os Festivais Gastronómicos de Vila de Rei são um importante marco na programação gastronómica do centro do País e, ano após ano, voltam a trazer um grande número de clientes aos nossos estabelecimentos de restauração, à procura dos pratos de bacalhau e azeite, e que, seguramente, ficam bastante satisfeitos com a qualidade dos restaurantes locais.”

salienta Paulo César Luís, Vice-Presidente da Câmara Municipal de Vila de Rei

Organizado pelo Município de Vila de Rei, o evento teve lugar entre os dias 16 e 24 de março e contou com a participação de sete restaurantes do Concelho.

Para si... Sugerimos também...

Deixe o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Subscreva a nossa newsletter