Autárquicas 2021: Coligação PSD/CDS quer “Proença com Futuro”

Autárquicas 2021: Coligação PSD/CDS quer “Proença com Futuro”

Inicialmente marcada para o dia 8 de Agosto, a apresentação pública dos candidatos da coligação PSD/CDS foi cancelada devido à situação pandémica que na altura se fazia sentir no concelho de Proença-a-Nova.

Desta forma os cabeças de lista aos diferentes órgãos autárquicos do concelho deram-se a conhecer e apresentaram as principais razões das suas candidaturas em vídeos partilhados nas redes sociais.

Após salientar o facto de ao longo dos últimos 12 anos ter sido presidente da Junta de Freguesia dos Montes da Senhora, Carlos Gonçalves, candidato a presidente da Câmara, afirma que avança para esta candidatura “porque quero servir.”

É esse o meu propósito! Acredito que o futuro do nosso concelho só pode passar por valorizar o nosso maior ativo: as pessoas”

refere o agora candidato à Câmara

Prometendo “proximidade, transparência e responsabilidade”, Carlos Gonçalves afirmou ainda que esta candidatura “vale pelas pessoas que a constituem. Gente de direita e de esquerda, filiados e independentes, diversos em opiniões e experiências, gente que conhece muito bem o concelho e que quer construir o futuro”.

Candidato à Assembleia Municipal, António Paulo Santos, afirmou que esta é uma “candidatura de consensos, é uma candidatura que não é contra ninguém, é uma candidatura que se sente capaz de fazer mais e melhor mas é acima de tudo uma candidatura para os habitantes deste município que nós queremos ver cada vez maior. Sendo a Assembleia Municipal um órgão deliberativo e de fiscalização, António Paulo Santos, afirma que “irá exercer toda a atividade sempre no estrito respeito pela legalidade e no mais claro e inequívoco apoio das populações desta região”.

Além dos vídeos dos candidatos às respetivas Juntas e União de Juntas, a coligação publicou ainda vídeos de apoio de Luís Santos, Presidente do PSD Distrital de Castelo Branco, Francisco Tavares, Secretário-Geral do CDS-PP e Cláudia André, Deputada do PSD à Assembleia da República eleita pelo círculo eleitoral de Castelo Branco.

Para si... Sugerimos também...

Deixe o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Subscreva a nossa newsletter