ARC SPORT pronta para o asfalto de Castelo Branco

ARC SPORT pronta para o asfalto de Castelo Branco

Depois do grande desafio do Rally de Portugal, a equipa de Aguiar da Beira entra na fase de asfalto do Campeonato de Portugal de Ralis. Três Skoda Fabia R5 para Ricardo Teodósio, Miguel Correia e Paulo Neto estão preparados para a próxima prova do campeonato, nos dias 12 e 13 de junho.

Depois de disputadas duas provas, Ricardo Teodósio e José Teixeira ocupam o 2º lugar do CPR 2021 apenas a 4 pontos da liderança, com a equipa algarvia apostada em regressar ao comando do campeonato, após a prova de Castelo Branco. Por isso, o objetivo é vencer a 3ª prova do ano.

Está tudo controlado! Testei pneus novos no Skoda e gostei. Este vai ser um rali muito competitivo e vamos tentar a todo o custo trazer a vitória. Embora pense ser mais eficaz na terra, o carro está apto para qualquer tipo de desafio, e está sem dúvida muito melhor que no ano passado. Espero também estar à altura daquilo que esperam de mim

Ricardo Teodósio.

Depois de um azar no Rally de Portugal e de um rali fantástico na prova de abertura do campeonato, Miguel Correia e António Costa estão prontos para regressar aos bons resultados, assim como o Skoda Fabia R5 evo.

Fizemos testes recentes e o carro está impecável. Temos tudo pronto para fazer um bom rali, embora a luta seja maior em provas de asfalto, onde vamos encontrar concorrentes mais experientes. Vamos dar o nosso melhor e tentar perceber onde nos podemos situar, na procura do melhor resultado possível”.

Miguel Correia

Depois de um Rally de Portugal em pleno, onde conquistaram o 2º lugar entre os concorrentes portugueses, Paulo Neto e Vítor Hugo estão de regresso às provas de asfalto, agora com muito mais experiência aos comandos do Skoda.

Já andámos com este carro em asfalto, mas depois do treino excelente que tivemos no Rally de Portugal, ganhei mais à vontade com o Skoda. Foi uma dose, mais foi seguramente uma boa dose. Fizemos um pequeno teste antes do Rali de Castelo Branco para uma melhor adaptação e afinações para asfalto. Estamos confiantes”.

Paulo Neto

A ARC Sport abre em Castelo Branco a página de asfalto do CPR para 2021. Sempre empenhados nos objetivos e evoluções das suas equipas, a casa de Aguiar da Beira está pronta para mais este desafio.

Estamos todos focados em alcançar os melhores resultados para todos os pilotos. O Ricardo Teodósio está apostado em conseguir a 2ª vitória do ano, para poder regressar ao comando do campeonato. O Miguel Correia pretende voltar aos resultados de topo que conquistou na primeira prova do ano, enquanto o Paulo Neto está cada vez melhor ao volante do Skoda. Estamos otimistas e com confiança total em todos os elementos da equipa”.

Augusto Ramiro

Este ano o Rali de Castelo Branco não vai ter Super Especial e conta com 7 troços cronometrados agendados para sábado e domingo, dias 12 e 13 de junho.

Para si... Sugerimos também...

Subscreva a nossa newsletter