Alunos levam produtos proencenses à BTL

 Alunos levam produtos proencenses à BTL

A 34ª edição da BTL (Bolsa de Turismo de Lisboa), a decorrer na FIL (Feira Internacional de Lisboa) entre os dias 28 de fevereiro e 3 de março, vai contar com a presença do concelho de Proença-a-Nova, representada pelos alunos do Curso Profissional de Técnico de Restaurante Bar do Agrupamento de Escolas de Proença-a-Nova.

Aproveitando o maior evento de promoção turística do país, haverá espaço para a apresentação do restaurante pedagógico “A República”, que irá decorrer no dia 1 março, pelas 19h00, no stand do Turismo Centro de Portugal, localizado no Pavilhão 1 desta FIL. A apresentação do Restaurante Pedagógico “A República” irá ser o ponto de partida para mais duas iniciativas envolvendo os alunos do Agrupamento de Escolas de Proença a Nova na BTL 2024.

informa a Câmara de Proença-a-Nova em nota enviada

Nos dias 2 e 3 março, pelas 13h00, acompanhados pelo chef Luís Santos, irão ser dinamizados dois showcookings “Proença a nova, uma região de saberes e sabores”, e “As tradições e a cultura de Proença a Nova”, envolvendo muitos produtos endógenos da região como o Maranho, o Plangaio e o Almeirão.

Relativamente à atividade e oferta do Município, poderá ainda encontrar materiais promocionais associados ao Município de Proença-a-Nova no Stand do Turismo do Centro, no Stand do Geopark Naturtejo ou no Stand das Aldeias do Xisto.

Nos quatro pavilhões que compõem a estrutura da BTL, irão estar presentes mais de 400 expositores e uma representação de mais de 1400 empresas.

Para si... Sugerimos também...

Deixe o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Subscreva a nossa newsletter