ADCPN presente nas finais das taças de escalões

 ADCPN presente nas finais das taças de escalões

Em fim-de-semana destinado às taças nos escalões de formação, a ADC Proença-a-Nova marcou presença em 3 meias finais nos escalões de infantis 9, iniciados e juvenis.

No sábado, a equipa de iniciados foi a primeira a entrar em ação. Jogo disputado em condições climatéricas muito pouco convidativas, a equipa de Proença-a-Nova conseguiu uma vitória clara perante um adversário de muito valor e que está a disputar taco a taco o campeonato distrital de iniciados, a AD Estação. Com um resultado de 4 a 0 ao intervalo, o resultado final foi de 7 a 1.

No domingo entraram em ação os infantis de 9 em Penamacor, onde o desfecho foi dramático com um 0 a 0 no final do tempo regulamentar. Seguiu-se o desempate por grandes penalidades onde a ADC Proença-a-Nova foi mais forte.

Para finalizar, a equipa de juvenis da ADC Proença-a-Nova também disputou no Fundão, com o Académico local e conseguiu carimbar a presença na final com uma vitória difícil mas saborosa por 2 a 1.

Assim , a ADC Proença-a-Nova conseguiu esta época mais um feito importante com 3 dos seus escalões de formação a marcar presença nas finais da taça dos respectivos escalões.

As mesmas disputar-se-ão no fim-de-semana de 15 e 16 de junho, sendo em Proença a final de iniciados e na Sertã as finais de Infantis 9 e de juvenis.

Para si... Sugerimos também...

Deixe o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Subscreva a nossa newsletter