ADC Proença-a-Nova volta a perder pontos em casa

 ADC Proença-a-Nova volta a perder pontos em casa

Foto: Gabriel Reis – Jornal de Proença

ADC Proença-a-Nova e ADRC de Pedrógão de São Pedro empataram sem golos na tarde de domingo perante uma bancada repleta de apoiantes de ambas as formações, a contar para a 9ª jornada da Liga Churrasqueira da Quinta. O duelo fica inevitavelmente marcado pelas três expulsões e sete amarelos distribuídos pelo árbitro Hélio Tavares.

Entrada na partida mais forte da equipa da casa, que cria perigo por Elian e mais tarde Jivan, através de canto. A espaços, os forasteiros iam subindo no terreno e tomam maior controlo do jogo, que nunca deixou de ser ‘rasgadinho’ e disputado.

Aos 38 minutos, Pedro Rocha vê o primeiro cartão vermelho da tarde, depois de entrada forte sobre Miguel Farinha. Pouco depois, termina a primeira parte, sem golos, mas muita intensidade e vontade de todos os jogadores em ganhar a bola.

No arranque da segunda parte, aos 49 minutos é expulso Ricardo Lourenço, defesa-esquerdo de Proença-a-Nova, deixando o jogo novamente em igualdade numérica, desta feita, de 10 para 10. Até final várias oportunidades para ambas as partes, com André Silva a estar muito perto do golo e João Henriques a não conseguir finalizar com qualidade um contra-ataque com bastante potencial. Batista e Fábio Trindade tentaram surpreender de longe e Proença ia explorando o espaço nas costas, encontrando várias vezes Jota em posição irregular. Perto do fim, nova expulsão, desta feita, Miranda, que travou contra-ataque e levou o segundo amarelo aos 87 minutos. Final frenético, mas sem o tão esperado golo.

Para si... Sugerimos também...

Subscreva a nossa newsletter