Achigã dominou os menus dos restaurantes de Vila de Rei

Achigã dominou os menus dos restaurantes de Vila de Rei

De 23 a 31 de outubro, o achigã foi o rei da gastronomia Vilarregense, com a realização do 14º Festival Gastronómico do Achigã, organizado pelo Município de Vila de Rei.

Os sete restaurantes aderentes ao Festival – Churrasqueira Central (Vila de Rei), Fénix (Fundada), Fifty-Fifty (Vila de Rei), O Cobra (Vila de Rei), Ribeira da Vila (Vila de Rei), Tasco d’el Rei (Vila de Rei) e Tasquinha da Vila (Vila de Rei) – foram unânimes no reconhecimento do sucesso do evento, destacando o “elevado número de clientes que vieram propositadamente em busca dos pratos de achigã”.

O Vice-Presidente da Autarquia Vilarregense e responsável pelo pelouro do Turismo, Paulo César Luís, realça que

“ano após ano, o Festival Gastronómico do Achigã tem somado sucessos e muitos clientes pelos restaurantes Vilarregenses. Este Festival é já uma referência no panorama gastronómico da zona centro do País e permite-nos, não só divulgar a rica gastronomia de Vila de Rei, como mostrar a grande qualidade e potencial dos nossos estabelecimentos de restauração.”

Paulo César Luís

Ao longo de dez dias de Festival, os aromas e sabores da gastronomia tradicional encheram os restaurantes e, com eles, muitos clientes visitaram e comprovaram a qualidade dos restaurantes locais.

Para si... Sugerimos também...

Deixe o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Subscreva a nossa newsletter