Aberto Concurso Público para construir cinco moradias para habitação acessível em Vila de Rei

 Aberto Concurso Público para construir cinco moradias para habitação acessível em Vila de Rei

Foi publicado em Diário da República, a 21 de março de 2024 (com anúncio de procedimento 4907/2024), o Concurso Público do Município de Vila de Rei para a construção de cinco fogos para habitação acessível.

Esta ação surge no seguimento dos Acordos de Colaboração celebrados entre o Município de Vila de Rei, a Comunidade Intermunicipal do Médio Tejo e o Instituto de Reabilitação Urbana para a execução do projeto ‘Habitação Acessível’.

“A construção destes cinco novos fogos, que juntamos aos 30 fogos habitacionais já em construção, vem ajudar a colmatar as necessidades de habitação existentes no nosso Concelho, criando novos lares com ótimas condições de habitabilidade a preços acessíveis. Pretendemos assim reforçar o parque habitacional para famílias que não encontrem respostas no mercado tradicional, numa importante medida para fixar e atrair população para o nosso território.”

afirma Ricardo Aires, Presidente da Autarquia Vilarregense

A empreitada prevê a construção de cinco moradias, de tipologia T3, localizados nos lotes 10, 11, 12, 13 e 14 da Urbanização Vale Galego. O preço base para o Concurso é de 645.000,00€, com um prazo de execução de 18 meses.

Os interessados devem submeter a sua proposta para o concurso através da plataforma disponível em www.acingov.pt, até ao dia 9 de abril.

Para si... Sugerimos também...

Deixe o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Subscreva a nossa newsletter