Vila de Rei: Escola de Natação organizou 1ª Festival de Natal

A Escola de Natação de Vila de Rei realizou o seu 1.º Festival de Natal. Segundo avança a autarquia, o evento “revelou-se um verdadeiro sucesso, onde foram proporcionados momentos de convívio e um espirito de competição saudável, através da promoção de exercício físico”.
O evento contou com atividades como jogos de estafetas, pólo aquático e jogo do tesouro. Estiveram presentes jovens de diversos escalões etários, que puderam trocar experiências com os restantes atletas das escolas de Proença-a-Nova e de Oleiros, num total de 46 atletas.
revela a Câmara de Vila de Rei
Esta atividade esteve inserida na aposta do município em desenvolver a prática desportiva e o bem-estar físico, quer com provas certificadas quer com momentos de lazer.
