Nascidos em 1955 reúnem cerca de 90 pessoas em Proença-a-Nova

 Nascidos em 1955 reúnem cerca de 90 pessoas em Proença-a-Nova

No passado sábado, 27 de setembro, o Restaurante Milita foi palco de um animado convívio que reuniu cerca de 90 pessoas, entre familiares e amigos, todos ligados pela geração de 1955. O evento incluiu um almoço e um lanche-convívio, acompanhados por música e muita animação, num ambiente de festa e reencontros.

A iniciativa foi organizada por Fátima Martins e Filomena Farinha, que agradeceram a participação de todos, sublinhando que o principal objetivo do encontro foi “conviver, conhecer e aproximar laços entre as pessoas, recuperando tempos passados”.

Aberto a todos os naturais ou residentes do concelho de Proença-a-Nova nascidos nesse ano, o evento teve como mote o espírito de união e partilha de memórias. Segundo a organização, o balanço foi muito positivo e já se pensa numa nova edição para o próximo ano, com o objetivo de aumentar ainda mais o número de participantes.

A organização convida desde já todos os interessados a estarem atentos às futuras datas, prometendo manter o espírito caloroso e acolhedor que marcou esta edição.

Para si... Sugerimos também...

Deixe o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Subscreva a nossa newsletter