Vila de Rei: Posto de Informação recebe conjunto de atividades Natalícias

 Vila de Rei: Posto de Informação recebe conjunto de atividades Natalícias

O novo Posto de Informação de Vila de Rei vai juntar-se às celebrações natalícias características desta época do ano, através da organização de um conjunto de iniciativas denominado ‘Magia a Chegar’.

De 11 a 23 de dezembro, o Pai Natal vai marcar presença neste espaço, disponibilizando-se para tirar fotografias com todas as pessoas interessadas. Nos fins-de-semana de 11, 12, 18 e 19 de dezembro, vai desenrolar-se o Atelier ‘Natal chegou à Vila’, com workshops de trabalhos manuais com artesãs do Concelho.

revela a autarquia de Vila de Rei em nota enviada

Durante o atelier, serão assim produzidas peças de artesanato alusivas ao Natal, recorrendo a materiais simples e ao reaproveitamento de outros materiais.

Todos os interessados deverão efetuar a inscrição para o atelier ‘Natal chegou à Vila’ para o endereço de correio eletrónico cultura@cm-viladerei.pt até à sexta-feira anterior ao dia pretendido para participação no workshop.

Entre os dias 13 e 17 de dezembro, a partir das 15h30, terá lugar o Atelier ‘Adota um Amigo’, onde serão elaboradas cartas posteriormente enviadas, juntamente com um presente, para crianças órfãs utentes de instituições de acolhimento.

De 20 a 23 de dezembro, o Posto de Informação vai ainda receber a iniciativa ‘Hora do Conto’, com a narração de histórias alusivas à época do Natal.

Para si... Sugerimos também...

Deixe o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Subscreva a nossa newsletter