Vila de Rei: Município recebe distinção “Autarquia Solidária”

 Vila de Rei: Município recebe distinção “Autarquia Solidária”

O Município de Vila de Rei recebeu o galardão e bandeira ‘Autarquia Solidária’, no seguimento do trabalho desenvolvido na área social.

Com mais esta importante distinção, o Município de Vila de Rei vê, uma vez mais, reconhecido o seu trabalho em prol da comunidade e do seu desenvolvimento sustentável, equitativo e solidário, numa missão que visa a promoção do bem-estar social e económico dos munícipes, com o recurso a técnicas de intervenção social que contribuam para estruturar, disponibilizar e mobilizar serviços que promovam o desenvolvimento e a capacitação dos indivíduos, por forma a construir uma sociedade apoiada nos valores da justiça, solidariedade e igualdade.

refere a autarquia em nota enviada

Para além do galardão de ‘Autarquia Solidária’, Vila de Rei foi ainda considerado ‘Município + Familiarmente Responsável’ por 12 anos consecutivos.

Esta distinção, atribuída pela primeira vez a nível nacional e que premeia apenas 34 Municípios, é promovida pela plataforma Cidade Social e visa disponibilizar informações e reconhecimento público de boas práticas implementadas pelos Municípios portugueses nas áreas do Social, Desporto, Juventude e Educação.

Para si... Sugerimos também...

Deixe o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Subscreva a nossa newsletter